terça-feira, 7 de maio de 2013

1° Capitulo FanFic She's Not Afraid

                                                  She's Not Afraid
  
                         
                                                          Zayn seduzindo!

Lily Collins (você) On

Bom meu nome é Lily tenho 19 anos, sou irmã do cantor Harry Styles integrante da banda One Direction. Hoje minhas amigas vão vir aqui em casa e os amigos do Harry que eu acho que moram aqui com nós também vão vir então vai ser a maio bagunça.
Sexta-feira 14:30 da tarde 
Tou no meu quarto e escuto a campanhinha tocar. Sabendo que meu irmão não vai atender desci com meu pijama e atendi a porta.
Eu: Oi garotos!
Garotos: Oi Lily. O Harry tá em casa?
Eu: Deve tar no...
Harry: Lily que roupa é essa?
Eu:É meu pijama Harry.
Harry: Eu sei que é teu pijama, mais você não pode ficar assim na frete dos garotos.
Eu: Harry eu já sou bem grandinha né! Entrem garotos.
Harry: Lily por favor vai trocar de roupa.
Eu: Estou indo papai. Já volto.
Fui trocar de roupa antes que o Harry tivesse um treco. Tomei um banho e coloquei essa roupa depois fui no quarto da Mandy ver se ela estava acordada.
Eu: Mandy!?
Mandy: Oi!
Eu: Vim ver se tu ta acordada. Os garotos estão ai.
Mandy: Vou tomar um banho e já desço.
Eu: Ok.
Desci as escadas e fui na cozinha comer alguma coisa.
Lily Of

Zayn On
Quando a Lily abriu a porta de pijama fiquei louco, queria poder tocar nela. Ela é muito gata mais é irmã do Harry então não posso fazer nada e ainda mais eu tenho namorada, é eu tenho namora e não é a Lily por azar e sim a Perrie.
Zayn Of

Mandy On
A Lily foi lá no quarto ver se eu tava acordada e eu tinha acabado de me acordar. Ela falou que os garotos estavam ai e perguntou se eu ia descer falei que ia tomar banho e depois descia. Tomei banho e coloquei essa roupa, logo depois desci.
Eu: Oi meninos.
Garotos: Oii!
Eu: As garotas vão vir aqui?
Lily: Sim daqui a pouco elas estão ai. Lily falou gritando da cozinha.
Harry: Não grita Lily.
Lily: Cala boca que você faz pior.
Ficamos conversando e rindo na sala até que os meninos resolvem jogar video game.
Mandy Of

Lily On
Os garotos queriam jogar video game então a gente se centou na sala. Os primeiro a jogarem foi o Zayn e o Liam, o Liam perdeu então o Zayn jogou com o Harry. O Harry perdeu então o Zayn jogou  com o Niall e novamente ele venceu.
Zayn: Uhuuuum eu sou fodastico.
Niall: Cala boca Zayn!
Zayn: Mais eu ganhei de todos vocês!
Eu: Nem de todos!
Zayn: Quem falta?
Eu: EU!
Zayn: A Lily você vai perder.
Eu: Acho melhor você retirar o que disse.
Zayn: Nunca! Zayn falou me entregando um dos controles.
Eu e o Zayn começemos o jogo e foi muito facil.
Eu: E ai Zayn quem é o fodastico agora? Eu pergunto mostrando a lingua.
Zayn: Como isso. Cara tu é muito boa no video game.
Depois do Zayn ter me elogiado a campanhinha toca.
Mandy: Deixa que eu atendo. Mandy fala se levantando.
Eu e o Zayn ficamos zuando um da cara do outro até que a Mandy volta com a Alexandra.
Eu: Oii Ale!
Ale: Oi Lily! Oi garotos.
Harry: Oi! 
Liam: Oi Ale!
Zayn: Oii!
Niall: Oiii!
Louis:EAII!!
Fiquemos conversando e depois fomos tomar café da tarde poque tava todo mundo com fomee principalmente o Nialler.
Lily Of

Alice On
Hoje tinha marcado de ir na casa da Lily e encontrar as garotas lá, mais antes tinha que ir tirar umas fotos na empresa. Tomei um banho e coloquei essa roupa fui para a empresa e depois fui para casa da Lily. Apertei a campanhinha e o Harry atendeu.
Harry: Oi Alice.
Eu: Oi Hazza!
Harry: Entra!
Lily: OI ALICEEE!!
Eu: OII LILY!
Mandy: Da pras duas falarem baixo?
Louis: É EU CONCORDO COM A MANDY! O Louis falou gritando e a Andy olhou com uma cara pra ele e todo mundo começou a dar risada.
Eu: Cala boca Louis!
Louis: Já calei!! 
Alexandra: Não manda o meu Boo Bear calar a boca!!
Lily: O que eu escutei isso "o meu Boo Bear?? Falei arqueando as sombrancelhas.
Harry: Eu também escutei isso. Harry falou rindo
Zayn: Então somos 3!
Alexandra: É... calem a bocaaaaaaaa!!
Alice Of


Continua...

Bom esse é o 1° Capitulo da Fic She's Not Afraid esse capitulo ficou pequeno mais os outros vão ser maior e melhor! Se gostou comenta! Bjs amores! #Nick





Nenhum comentário:

Postar um comentário