quinta-feira, 16 de maio de 2013

5° Capitulo FanFic She's Not Afraid

                         She's Not Afraid - 5° Capitulo


                                         
                                                           Zayn o totoso da Luisa        


Domingo 10:30 da manhã

Liam On
Me acordei as 10:20, todo mundo ainda dormia então fique deitado olhando para Mandy. Não sei o que deu em mim mais eu queria a Mandy só pra mim.
Liam Of

Mandy On
Me acordei 10:45. Quando olho pro lado vejo que o Liam ta me olhando, e quando ele percebe que eu acordei ele olha correndo para outro lugar.
Eu: Bom dia!
Liam: Er... bom dia.
Eu: Tá com fome?
Liam: Sim. Vamos comer?
Eu: Sim!
Eu e o Liam famos comer enquanto os outros não se acordavam.
Mandy Of

Niall On
Me acordei cm cheiro de panqueca vindo da cozinha. Percebi que não era as panquecas da Lily mais eu tava com fome então não ligava. Me alevantei e fui na cozinha e encontrei o Liam e a Mandy tomando café.
Liam: Bom dia!
Niall: Bom dia! Eu quero panqueca!
Mandy: Senta e se serve.
Me sentei e peguei 3 panquecas então começei a comer e a conversar com o Liam e com a Mandy.
Niall Of

Allie On
Me acordei com o sol na minha cara, queria dormir de novo mais escuto a voz do Liam e do Niall vindo da cozinha então me alevanto e vou até lá. Dou bom dia para os dois e para a Mandy e me sento.
Allie Of

Alice On
Me acordei e senti que o Hazza tava me abraçando e a Lily esparramada na cama. Escuto umas vozes vindo da cozinha mais resolvo ficar deitada até o Harry se acordar.
Alice Of

Harry Of
Me acordei e achei que a Alice ainda tava dormindo. Dou um beijo no pescoço dela e ela se arrepia toda.
Alice: Bom dia!
Eu: Eu te acordei?
Alice: Não eu já tava acordada.
Eu: Hm. Está com fome??
Alice: Sim!
A gente se alevantou e fomos para a cozinha. Quando chegamos lá o pessoal ficou tudo nos.
Eu: Bom dia!
Todos: Bom dia casal!
Alice: Bom dia!
Eu e a Alice sentamos e ficamos conversando com a galera.
Harry Of

Louis On
Me acordei ao mesmo tempo que a Alexandra.
Alexandra: Bom dia Boo!
Eu: Bom dia.
Alexandra: Já ta todo mundo acordado?
Eu: Sim menos a Lily!
Alexandra: Como sempra ela é a ultima.
Eu: Vamos se alevantar?
Alexandra: Vamos sim.
Eu e a Alexandra se alevantemos e quando fomos passar pela Lily eu acabei pisando na perna da Lily e ela se acordou.
Lily: AAAAAAAAAAAA MEU PÉ!!
Eu: Desculpa!
Lily: AAAAAAAA TINHA QUE SER TUUU!!
Harry: Que gritaria é essa?
Louis Of

Lily On
Me acordo com o Louis pisando no meu pé. Doeu muito então começei a gritar.
Harry: Que gritaria é essa?
O Harry entra na sala com uma cara de assustado. Logo atras vem o resto do bando.
Eu: O Louis pisou no meu pé.
Louis: Eu já pedi desculpa.
Liam: Precisa gritar Lily?
Eu: SIM PRECISA PORQUE TÁ DOENDO MUITO!
Niall: Vem aqui.
Ele fala me pegando no colo e me levando pra cozinha. Ele me coloca sentada numa cadeira e vai pegar a caixa de corativos e o Harry pega o gelo.
Niall: Tá inchado!
Eu: E doendo muito. 
Falo quase chorando porque meu pé tava doendo muito mesmo.
Alice: Tá muito inchado acho que ela quebrou.
Mandy: Vamos levar ela no medico.
Harry: Vou pegar o carro.
Liam: Niall me ajuda a levar ela.
Louis: Serio desculpa mesmo.
Eu: Não foi culpa sua Louis! Não se preocupa.
O Liam e o Niall me levam pro carro e nele vai o Harry dirigindo a Mandy na frente, eu, o Liam e o Niall atras e no outro carro vai a Alice, Louis, Alexandra, Mandy e a Allie.
Chegamos no hospital e o Harry me pegou no colo me levou pra dentro eu já estava chorando muito.
Eu: Harry tá doendooo!!
Harry: Calma vai passar.
Liam: vou fazer a ficha dela.
Louis: Ai desculpa mesmo.
O Louis falou isso e o celular dele tocou.
Louis: É o Zayn. O que eu falo?
Alice: Fala o que aconteceu e aonde a gente tá.
Louis: Ok
Ligação On
Louis: E ai Zayn.
Zayn: Oii! Tão aonde?? Eu to aqui na casa do Harry.
Louis: A gente tá aqui no hospital.
Zayn: Quem se machucou?
Louis: Bom... er... a Lily.
Zayn: ELA TÁ BEM? O QUE ACONTECEU?
Louis: Calma Zayn, ela tá bem e machucou o pé.
Zayn: EU TO INDO PRA I AGORA.
Louis: Ok te espero aqui.
Ligação Of
Louis: O Zayn tá vindo pra cá.
Harry: Eu vou levar  a Lily pra sala.
Lily: ANDA QUE TÁ DOENDO!
Liam: Calma.
Eu e o Harry fomos pra sala e o resto ficou na sala de espera.
Chegamos na sala e o Harry me colocou na cama e logo o dotor chegou.
Dotor: Olâ meu nome Dr. Ricardo.
Harry: Olâ sou Harry, Harry Styles.
Dotor: Bom dia. O que aconteceu?
Harry: Bom meu amigo pisou sem querer no pé da minha irmã.
Dotor: Bom vamos ver o que aconteceu.
O dotor começou a mexer no meu pé e eu começei a gritar e chorar.
Dotor: Bom acho que você quebrou o pé mais vamos fazer um raio-x.
Eu fiz o Raio-x e tava com o pé quebrado. Depois o dotor fez tudo que tinha que fazer e me liberou mais mandou eu ficar de repouso.
Fomos encontrar o pessoal e todos vieram correndo na minha direção quando me viram com jeço (não sei como se escreve).
Harry: Louis meu amigo você é gordo.
Louis: É eu acho que tenho que perder uns quilos.
Eu: Vamos pra casa que eu não aguento esse cheiro de hospital.
Quando estavamos saido do hospital o Zayn chega no hospital e a gente se bate de frente.
Zayn: Desculpa... Lily!?
Eu: Oi.
Zayn: Tá bem?
Eu: Sim.
Depois eu o Zayn ficamos nos encarando e ninguem falava nada porque novamente meu olhar ficou preso no dele.
Lily Of

Zayn On
Quando eu liguei pro Louis e ele falou que estavam no hospital e quem se machucou foi a Lily eu fui correndo para o hospital.
Quando cheguei lá fui entrar e dei de cara com o a Lily. Eu perguntei se ela tava bem e ela disse que sim depois não falei mais nada e os nossos olhos se prenderam como da outra vez.
Louis: Er... que tal a gente ir.
O Louis fala tentado quebrar o clima tenso que tava.
Harry: É vamos.
A gente foi em direção ao carro do Harry pra colocar a Lily dentro. No carro do Harry foi a Lily, Mandy e Alice. No meu foi eu, o Niall e o Liam e no do Louis foi o Louis, a Alexandra e a Allie.
Chegamos na casa do Harry e a Lily sentou no sofá. Ela tentou se alevantar mais todo mundo empediu.
Harry: Senta ai.
Mandy: Nem pensa em se alevantar.
Lily: Ma...
Louis: NÃO TEM DE MAIS SENTA AI E PRONTO!
Lily: Ai tá eu fico sentada. Eu só queria comer.
Eu: O que você quer comer que eu pego.
Eu falo olhando nos olhos dela e ela faz o mesmo.
Lily: Eer.... Pipoca.
Eu: Ok.
Fui fazer a pipoca pra ela e depois levei lá na sala.
Eu: Tá aqui.
Lily: Obrigada. 
Depois sento no lado dela e a gente fica conversando.
Eu: Bom, tinha que ser o desastrado do Louis pra pisar no teu pé kk.
Lily: É tinha que ser esse louco. kk
Louis: Eu escutei meu nome?
Allie: Louis não se mete na conversa.
Lily: Sim Louis a gente tava falando de ti.
Louis: FALANDO O QUE?
Eu: Que tu é um desastrado. kkk
Alexandra: É até de mais. Eu ainda mandei ele cuidar.
Harry: Não fala assim do meu Boo Bear!
Alexandra: Teu nada! Ele é meu.
Zayn Of

Alexandra On
Puta que pariu que merda eu falei.
Niall: Aaaaaa ela adimitiu que gosta do Louis!!
Liam: Eu sabiaa!
Harry: MAIS ELE É MEU NÃO DELA!!
Eu: NÃO O LOUIS É MEU.
Merda o que eu to falando.
Alexandra Of

Louis On
Meu deus o que a Alexandra tá falando? Eu acho que estou gostando de ver ela falar que eu sou dela.
Eu: EU SOU DA ALEXANDRA HARRY!
Ai meu deus agora sim eu falei merda!
Harry: Então é assim vai me trocar pro ela??
Louis: Er... vou!
Allie: Meu deus o que está acontecendo aqui?? Esta todo mundo se revelando?
Alice: É acho que sim.
Liam: Eu tenho certeza. Harry e Alice, Louis e Alexandra e Zayn e Lily... porra o que foi que eu falei.
Harry: Bom... er... putz Liam. Louis tu é meu!
Louis Of

Lily On
Os garotos e as garotas se revelando e eu só rindo. Quando o Liam falou aquilo de mim e do Zayn eu tentei nem dar bola mais vi que o Zayn me olhou.
Zayn: Bom quer sair daqui porque esses vão só falar merda.
Eu: Eu vou adorar.
O Zayn me pega no colo e sai correndo tentando fazer ninguem preceber e acho que deu certo. Ele me levou pro meu quarto e me colocou sentada na cama.
Zayn: Aqui tá mais calmo.
Eu: Bem mais calmo. kkk
Ele se senta no meu lado.
Zayn: É eu não acredito que perdi tu gritando quando o Louis pisou no teu pé. kkk
Eu: Não ri, não teve graça. kk
Zayn: Mas olha ai até tu ta rindo. kkk
Eu: Porque tu me faz rir. kk
Zayn: E isso é bom!!
Eu: É acho que sim! kkk
Zayn: Mais é serio tu deve ter feito assim: AAAA MEU PÉ!!! LOUIS SEU DESGRAÇADO! 
Ele fala fazendo voz de gay o que me fez rir muito.
Eu: kkkkkkkkk ai meu deus Zayn!! kkk O que foi isso!?
Zayn: Foi você gritando. kkk
Eu: Ai que horror eu grito que nem gay. kkk
Zayn: kkk!
Eu: Sei grito que nem gay eu grito que nem você!
Zayn: O que você tá me chamando de gay??
Eu: Estou porque!?
Zayn: Agora você vai ver.
Ele fala e vem pra cima de mim e começa a me fazer coceguinha e eu sabendo que não vou poder correr por causa do pé.
Eu: Za...yn... pa...para por favor!!
Zayn: Fala quem é o gay agora!
Eu: Zayn...você não... é gay.
Falo rindo.
Zayn: Não escutei!
Eu: ZAYN VOCÊ NÃO É GAY!
Zayn: Agora sim.
Ele fala saido de cima de mim e parando de fazer coceguinha.
Eu: Ai meu deus eu vou te matar seu ga... garanhão.
Zayn:Oi?
Porra o que foi que eu falei. 
Eu: Err... nada não.
Zayn: Eu só não vou fazer você sofre porque já tenho que ir.
Eu: AAAA MAIS JÁ??
Zayn: Sim. Mais amanhã eu volto.
Eu: Tava tão divertido.
Zayn: Mais eu vou amanhã eu volto e você vai descansar agora.
Eu: Aaaa odeio repouso.
Zayn: Mais vai ficar.
Eu: Viva mais um pra cuidar de mim.
Zayn: Eu sempre cuidei e sempre vou cuidar.
Ele fala me dando um beijo na testa. A gente se olha e novamente nosso olhar se prendem. Ele olha para minha boca e meu olhos e eu faço o mesmo.



Continua...

Bom faz tempo que não posto, mais hoje consegui entrar! Esta ai o 5° Capitulo espero que gostem!! bjs #Nick!


















Um comentário: