sexta-feira, 24 de maio de 2013

6° Capitulo FanFic She's Not Afraid

                                                            She's Not Afraid
                                      

  
Lily On
Eu e o Zayn ficamos nos olhando por um bom tempo.
Zayn: Er... bom eu já vou indo.
Eu: Amanhã você volta?
Zayn: Se você quiser eu volto.
Eu: Eu quero sim. É divertido ficar com você.
Zayn: Amanhã cedo eu e os garotos temos uma entrevista, e logo depois da entrevista eu venho pra cá. Ok?
Eu: Ok.
Zayn: Tchau pequena.
Ele fala me dando um beijo na bochecha.
Eu: Por que você me chama de pequena se eu já sou quase do teu tamanho?
Zayn: Mais você é pequena e ponto.
Eu: Fazer o que né! Tchau
Falo dando um beijo na bochecha dele.
Ele me olha com aquele sorriso que ele coloca a lingua entre os dentes e sai do quarto. Logo que ele sai o Harry e o Louis entram no quarto.
Harry: Menina como você foi parar aqui?
Eu: O Zayn me trouxe. Eu não queria ficar no meio de vocês falando merda. kk
Louis: Você fez todo mundo ficar preocupado.
Eu: Viu vocês não prestam atenção no que acontece em volta de vocês!
Harry: É a gente não presta mesmo. kk Bom o que tu e o Zayn fizeram aqui?
Eu: A gente conversou, ele me fez coseguinha e é foi isso.
Louis: Hum!
Eu: E o pessoal?
Harry: A Allie, a Alice, a Alexandra, o Liam, o Niall e o Zayn já foram embora. A Mandy foi dormir e o Louis vai posar aqui já que amanhã tem a entrevista.
Eu: Que horas é a entrevista?
Louis: As 08:30 da manhã.
Eu: Ai por que tão cedo!?
Harry: É eu também não sei.
Eu: Por que a Mandy foi dormir tão cedo?
Harry: Porque amanhã ela vai com a gente e tu também.
Eu: AAAA Harry eu não vou! 08:30 é muito cedoo!
Harry: Tá dessa vez tu vai escapar porque tá com o pé quebrado.
Eu: EEE!
Louis: Ta acho melhor a gente ir dormir.
Eu: Eu to com fome.
Harry: O que você quer comer?
Eu: Hum deixa eu ver... BATATA!
Louis: Dai uma de Niall.
Harry: Vou lá fazer batata.
Louis: Eu vou ficar aqui lendo uma histórinha pra ela.
Eu: Louis cala boca.
Louis: Tá!
Harry: Ai vocês 2 devem se casar!
Eu e o Louis: Oii!?
Harry: É vocês combinam.
Eu e o Louis se encaremos e o Harry sai do quarto dando risada.
Louis: É o Harry tá louco.
Eu: Digo o mesmo.
Louis: Er... acho que o beijo da Alice afetou o Harry.
O Louis fala se sentando no meu lado dando aquele sorriso lindo dele. Putz o que eu to falando.
Eu: É eu tenho certeza que afetou.
O Louis fica me encarando e eu o incaro também e fica uma clima estranho. O Louis vem se aproximando de mim e encosta nossos labios. A gente se beija. O beijo do Louis era diferente do beijo do Zayn, o beijo do Louis era calma me passava conforto. A gente parou de se beijar depois de um tempo e ficamos nos olhando.
Louis: Er... Desculpa. Eu não consegui resistir.
Eu: Não eu também tenho culpa por também não resistido.
Louis: Acho que isso não deve sair daqui.
Harry: O que não deve sair daqui?
Eu: NADA!
Harry: Não me mente Lily!
Louis: Harry ela não teve culpa a gente não resistiu.
Harry: Como assim?
Eu: É a gente se beijou.
Harry: Uau meu melhor amigo com minha irmã! Que estranho.
Louis: Foi só um beijo nada mais.
Eu: É Harry não passou de um beijo.
Harry: Tá eu já entendi. Toma aqui suas batatas.
Eu: Obrigada. Harry isso não pode sair daqui.
Harry: Ok. Mais agora acho que a gente tenque dormir né.
Louis: É eu também acho.
Harry: Boa noite maninha e até amanhã de tarde.
Eu: Boa noite.
Louis: Boa noite!
Eu: Boa noite.
Eles saiem do quarto e eu fico comendo batatinha. Depois que comi tudo resolvi dormir já que não tinha nada pra fazer.
Lily Of

Louis On
Quando o Harry falou que eu e a Lily deveriamos nos casar porque a gente combinava eu fiquei apavorado com o que ele tava falando e a Lily deve ter ficado do mesmo jeito. Eu me sentei no lado e por imposso a beijei. Logo depois do beijo eu pedi desculpa e o Harry voltou. A gente contou o que tinha acontecido e ele falou que não ia contar pra ninguem. Depois fui pro meu quarto e não consegui parar de pensar na Lily e na Alexandra.
Louis Of

Segunda 06:00 da manhã

Liam On
Me acordei 06:00 da manhã com meu despertado. Me alevanto e coloco uma roupa para ir na entrevista. Tomei uma café e liguei pro Harry pra ver se ele já tava acordado.
Ligação On
Harry: Oi Liam!
Eu: Oi. Já ta acordado?
Harry: Não você acabou de me acordar.
Eu: A foi mal.
Harry: Não foi nada já tava quase na hora de eu me acordar.
Eu: Então vai se arrumar e a gente se encontra lá.
Harry: Ok tchau.
Eu: Tchau.
Ligação Of
Desliguei o telefone e fiquei olhando tv.
Liam Of

Harry On
Me acordei com meu celular tocando e era o Liam. Atendi e ele perguntou se eu tava acordado e eu disse que ele tinha me acordado. Ele mandou eu me arrumar e falou que a gente se encontrava lá. Desliguei o telefone e fui procurar uma roupa depois acordei o Louis e a Mandy.
Harry Of

Louis On
Me acordei com o Harry me sacudindo.
Eu: O que você quer?
Harry: Vai se arrumar que daqui a pouco a gente tá indo.
Eu: Tá já to indo.
Me alevanto e procuro uma roupa para ir. Depois que acho desço para tomar café.
Louis Of

Mandy On
Me acordo com o Harry me chamando.
Harry: Mandy se acorda.
Eu: A bom dia!
Harry: Bom dia. Vai se arrumar e vem tomar café.
Eu: Ok já to indo.
Procuro uma roupa simples e desço para tomar café.
Mandy Of

Zayn On
Me acordei as 06:30 da manhã e fui colocar uma roupa. Logo depois fui tomar café e fiquei olhando tv até que meu celular toca.
Ligação On
Perrie: Oiii amor!
Eu: Oi Perrie.
Perrie: O que vai fazer agora?
Eu: Vou para a intrevista.
Perrie: Posso ir junto?
Eu: Pra que você quer ir junto?
Perrie: Porque to sem nada pra fazer.
Eu: Tá fica pronta que as 07:30 to passando ai.
Perrie: Ok! Bjs te amo.
Eu: Bjs também.
Ligação Of
Desligo o celular e olho no relogio e já são 06:55 então dou mais umas arrumadas no meu cabelo e depois vou para a casa da Perrie.
Zayn Of

Niall On
Me acordei as 07:00 da manhã. Coloquei uma roupa e desci para tomar café. Tomei café e depois fui para a entrevista.
Niall Of

Alice On
Me acodei as 07:05 e fui me arrumar porque hoje ia na entrevista com o Harry. Coloquei essa roupa depois tomo um café e ligo pro Harry.
Ligação On
Harry: Oii!
Eu: Oi amor. Eu já to pronta.
Harry: Ok. Já to quase chegando ai.
Eu: Ok. Beijos.
Harry: Beijos.
Ligação Of
Depois de 10 minutos o Harry chega e a gente vai para a entrevista.
Alice Of

Harry On
Chegamos no local da entrevista e o Liam e o Niall já tavam lá. Descemos do carro e fomos encontrar os garotos.
Liam: Oii!
Todos: Oii!
Niall: Onde será que tem comida aqui?
Mandy: Você sempre com fome Niall.
Niall: Sim.
Louis: Vamos entrar?
Liam: Vamos esperar o Zayn.
Niall: Por que a Lily não veio?
Eu: Queria  ficar dormindo.
Zayn: Eai galera.
Todos: Oi Zayn.
Perrie: Oiii!
Todos: Oi!
Eu: A vocês não vão acreditar no que aconteceu ontem.
Louis: Harry não fala.
Eu: Por que?
Louis: Porque eu e a Lily não queremos que você fale.
Alice: Agora vai tenque falar.
Mandy: É fala logo Harry.
Eu: Foi mal Louis mais eles são nossos amigos. Bom ontem a Lily e o Louis se beijaram.
Liam: Oii??
Louis: Seu filho da puta.
Eu sabia que o Louis ia me matar e quando a Lily souber eu to ferrado. Mais eles são nossos amigos.
Mandy: Seriooo??
Harry Of

Zayn On
Peguei a Perrie e fui para o local da entrevista. Chegando lá vi que todos os garotos já tinham chegado.
Eu: Vamos?
Perrie: Vamos.
Descemos do carro e fomos em direção ao pessoal. Chegando lá a gente comprimenta todos e o Harry fala que o Louis e a Lily se beijaram ontem. Eu fiquei paralisado não tava acreditando que o Louis tinha beijado ela, eu queria matar ele e nunca mais olhar na cara da Lily.
Harry: Serio. Eu falei que eles combinavam e tudo mais dai eles ficaram meio estranho. Depois a Lily pediu pra mim fazer batata pra ela e eu disse que sim e mandei o Louis ficar com ela pra mim dai ele ficou e quando eu voltei eles me contaram o que tinha acontecido.
Eu: É...
Não conseguia falar nada apena encarava o Louis e concerteza o Liam viu o que tava acontecendo.
Eu: Acho melhor a gente entrar. Falei com um tom de voz alterado.
Perri: O que houve Zayn?
Liam: Nada ele sempre fica assim antes de uma entrevista.
Niall: Eu nunca tinha reparado.
Passo pelo Liam e falo obrigada baixo para que só ele possa escutar. Ele faz um sinal com a cabeça e eu entro na sala da entrevista.
Harry: Garotas vocês vão para aquela sala lá e a gente vai ir dar a entrevista.
Alice: Ok.
Ela da um beijo no Harry e sai.
Perri: Boa sorte amor.
Eu: Obrigada.
Ela me da um selinho e sai junto com a Mandy. Fomos em direção aonde a gente ia ficar e nos sentamos.
Respondemos varias pergunta e depois fomos liberados.
Liam: Como isso é chato.
Niall: Até de mais.
Liam: Querem almoçar lá em casa?
Harry: Claro mais vou avisar a Lily para ela ir pra lá.
Todos: Ok
Fomos todos em direção oas carros e famos para casa do Liam.
Zayn Of

Lily On
Me acordo com meu celular tocando e dou um pulo da cama.
Ligação On
Eu: Oii Hazza.
Harry: Oii maninha. Ainda dormindo?
Eu: Sim.
Harry: Bom eu e a galera estamos indo almoçar na casa do Liam você quer vir?
Eu: Ok.Só vou tomar um banho e já estou a caminho.
Harry: Ok. Tch....
Eu: HARRY espera. Você não falou pra ninguem sobre o que aconteceu ontem né?
Harry: Bom eu contei pra todo mundo.
Eu: Harry eu vou te matar.
Ligação Of
Não dou tempo do Harry me responder e desligo o telefone. Eu não acredito que ele falou.
Vou para o banheiro e faço minha higiene matinal e depois tomo um banho. Coloco essa roupa depois desci com dificildade por causa do pé e não me dou bem com bengala, liguei para um táxi e fui para casa do Liam.
Lily Of

Louis On
Chegamos na casa do Liam e a Alice e a Mandy foram fazer uma lasanha e eu e os garotos ficamos conversando na sala. Escutamos a porta se abrir e era a Lily. Ela estava muitoo linda com aquele vestido e bem estilo da Lily com all star. Eu fiquei babando quando vi ela. Não sei o que tá dando em mim não sei porque sinto uma coisa estranha quando a vejo. Eu to ficando louco.
Lily: Oii.
Todos: Oii!
Harry: Meu deus maninha isso tudo é pro Louis?
Eu: Harry fica queto.
Lily: Maninho cala essa boca.
Harry: Ai não adianta eu sei que é pro Louis.
Lily: E se for!?
Zayn: Oii?
Liam: Ela está praticamente afirmando que é pro Louis?
Niall: Acho que sim.
Eu não sabia o que falar só fiquei olhando para ela e ela só olhava para mim.
Harry: Ei não vai parar de se olhar não.
Perrie: ZAYN!
Quando eu olho pro lado o Zayn não tava mais e sim indo em direção ao andar de cima. Não sei o que deu nele.
Liam: Pois é agora ferro.
Niall: Por que agora ferro?
Liam: Nada não.
Ele fala encarando a Lily que entendeu alguma coisa.
Perrie: Vou atras dele.
Louis Of

Zayn On
Quando a Lily entrou na casa do Liam ela tava perfeita, linda como sempre. O Harry começou a dizer que ela tava daquele jeito por causa do Louis e tudo mais e meio que ela confirmou. Ela e o Louis ficaram se encarando e isso meu deu raiva porque eu tava gostando da Lily de verdade. Não ia aguentar ficar ali então me alevantei e subi pro meu quarto que tinha na casa do Liam já que em cada casa todos tem o seu quarto. Me deito na cama e escuto alguem batendo na porta.
Eu: Quem é?
Perrie: Sou eu. O que aconteceu?
Eu: Nada só to com dor de cabeça.
Perrie: Posso entrar?
Eu: Não
Acho que meu não ela escutou como um sim pois ela entrou no quarto.
Perrie: Amo...
Eu: VOCÊ É SURDA OU O QUE EU DISSE QUE NÃO ERA PRA ENTRAR.
Perrie: AGORA VAI GRITAR COMIGO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É.
Eu: EU SOU ZAYN MALIK E SIM VOU GRITAR CONTIGO.
Perrie: CALA A BOCA ZAYN.
Ela fala e me da um tapa na cara.
Eu: Acobo.
Perri: Oi?
Eu: Acabo.
Perrie: VOCÊ TÁ TERMINADO COMIGO?
Eu: TO EU TO TERMINANDO CONTIGO.
Perrie: Você não pode!
Eu: Eles que se danem.
Perrie: O Simon não vai aceitar isso.
Eu: Que bom.
Perrie: EU VOU EMBORA ZAYN PRA VOCÊ PENSAR MAIS VOCÊ SABE QUE A GENTE NÃO PODE TERMINAR.
Eu: SAI FORA DAQUI ANDA.
A Perrie saiu e eu me atirei na cama sabia que não podia terminar com ela ainda e sim daqui 7 meses. Porra porque eu fui assinar esse contrato.
Tentei me acalmar e sai do quarto.
Zayn Of

Lily On
O Zayn subiu pro quarto e depois a Perrie. Eu me sentei no lado do Louis e a gente ficou conversando.
Harry: Olha que casal mais lindo.
Alice: Muito lindo.
Louis: Calem a boca a gente é só amigo.
Niall: Sei só amigo.
Os garotos começaram a rir da nossa cara e eu e o Louis só nos olhavamos e ria junto. Até a gente escutar uns grito.
Mandy: O que é isso?
Harry: Acho que a gente deve ir lá.
Liam: Não vamos noa meter.
Louis: ELES...
Eu tapo a boca do Louis correndo pra ele não gritar.
Eu: Fica queto.
Louis: Desculpa.
Ele fala sorrindo.
Depois de um tempo a Perrie desce e passa por nós sem dar tchau e sai de casa, logo depois o Zayn desce e senta num sofá que fica de frente pra mim. Ele fica encarando eu e o Louis e aquele clima tava ficando estranho.
Alice: Er... o almoço tá pronto.
Ela fala tentando quebrar o clima.
Niall: COMIDAAA!
Todos começamos a rir e vamos em direção a cozinha.
Harry: Zayn por que tu e a Perrie brigaram?
Zayn: Por besteira não dá bola.
A gente senta na mesa e fica conversando e rindo.
Harry: Bom eu e a Alice vamos sair.
Louis: Vão aonde?
Harry: Não interessa.
Mandy: Huuum.
Alice: Tchau pra vocês.
O Harry e a Alice se alevantam e vão pra não sei aonde.
Niall: Bom eu to indo visitar a minha mãe. Mais tarde a gente se ve.
Todos: Ok. Tchau
Niall: Tchau.
Mandy: É acho que sobrou nós.
Eu: O que a gente pode fazer?
Liam: Eu preciso falar com a Mandy.
Louis: HUUUUM
Liam: Louis fica queto.
Todos começam a dar risada e o Liam e a Mandy ficam envergonhado.
Liam: Vem comigo Mandy!?
Mandy: OK
Eles se alevantam e vão para o lado de fora da casa. Agora ferro mesmo eu numa cozinha com o Louis e com o Zayn ferro.
Eu: O que será que o Liam tá aprontando?
Eu falo tentando quebrar aquele silencio.
Zayn: Não sei.
Louis: Eu acho que eles vão...
Zayn: Não fala isso!
Eu começo a rir e o Louis também e logo depois todos tavam rindo.
Eu: Ai cansei de rir.
Zayn: Eu também.
Louis: Quem quer negrinho?
Eu: EUUU!
Zayn: Calma Lily.
Ele fala rindo de mim.
Louis: Tá eu vou fazer.
Eu e o Zayn: Nem pensar.
Nós 3 se entreolhamos e começamos rir.


Continua...

Aqui está o 6° Capitulo espero que gostem minha potatoes!
A é desculpa a demora, mas é porque eu não tava com tempo de postar. Acho que eu vou demorar um pouco para postar o 7° Capitulo mais eu posto. Bjs!!

































                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário