segunda-feira, 13 de maio de 2013

4° Capitulo FanFic She's Not Afraid

              She's Not Afraid - 4° Capitulo

                    

                              Zayn gostoso como sempre!

Zayn On
Depois que coloquei o negrinho na geladeira voltei para sala e os garotos tavam fazendo a maior bagunça.
Louis: EEEEE EU GANHEI!!
Harry: NÃO VOCÊ ROUBOU!
Niall: ELE GANHOU!!
Liam: NÃO ELE TRAPACIOU.
Louis: EU NÃO TRAPACIEI NADA!
Niall: É ELE NÃO TRAPACIOU.
Eu: CHEGA. Falei desligando a tv.
Liam: A ZAYN POR QUE TU FEZ ISSO?
Eu: Porque vocês não sabem jogar sem discutir.
Harry: Dando uma de Liam, Zayn?
Lily: Da pra parar de grito!?
Garotos: Desculpa!
Mandy: Meu deus vocês não sabem jogar direito?
Niall: Mais o Louis roubou!
Louis: Eu não roubei.
Perrie: Chega! Ninguem ganhou e ninguem perdeu.
Zayn Of

Lily On
Depois que o Zayn me beijou eu fiquei sem reação, sabendo que a namorada dele tava naquela casa junto me deu odio. Eu não posso me apaixonar por ele. Subi correndo pro quarto e quando cheguei lá a primeira pessoa que eu vi foi a Perrie. Tentei esquecer o que tinha acontecido e fiquei conversando com as garotas até que escuto uns gritos e eu chamo as garotas pra descer. Os garotos tavam brigando por causa de um jogo então a gente ficou discutindo.
Perrie: Chega! Ninguem ganhou e ninguem perdeu.
Zayn: Essa é minha namorada! Ele falou olhando pra mim e abraçando ela de lado, o que me deu raiva do Zayn.
Austin: Amor vamos embora? Amanhã tenho que me acordar cedo!
Allie: Mais tenque se acordar cedo empleno domingo?
Austin: Sim é que amanhã eu e a Bridgit vamos almoçar na minha mãe.
Allie: Hum.
Bridgit: Vamos amor. Tchau pessoal!
Todos: Tchau!
Austin: Falou gente, até mais.
Todos: Tchau. Até.
O Austin e a Bridgit foram embora e a gente ficou na sala conversando.
Niall: Será que o negrinho não tá pronto? Ele fala se alevantando.
Eu e Zayn: Senta ai! A gente fala junto e se alevantando antão todos nos olham e a gente se incara.
Zayn: Bom... é... deixa que eu pego. Ele fala indo pra cozinha.
Alexandra: Eles nem são sincronizados.
Louis: Digo o mesmo.
Eu: Fiquem queto!
Liam: Ai. Calma.
Harry: Que "Ai" mais gay Liam.
Liam: Cala boca Styles.
Harry: Tá calei. Que tal a gente olhar filme?
Liam: Boa que tal Toy...
Niall: Nem pensar Daddy.
Liam: Mais por que?
Louis: Porque a gente não aguenta mais.
Liam: Tá! Não vamos olhar então. Ele fala fazendo beiço.
Zayn: Que tal terror? Zayn fala saido da cozinha com o negrinho.
Perrie: NÃO!
Eu: Depende eu olho qualquer um menos grito 5!
Zayn: Eu tava pensando nesse.
Harry: Tá vamos olhar esse então!
Alice: Ai tem certeza?
Alexandra: Vamos olhar esse e pronto.
Eu: Ai fazer o que não adianta descutir.
Josh: É ainda bem que tu sabe que não adianta descutir!
Allie: Aleluia o Josh falou.
Josh: É eu tive tempo agora vocês não calam a boca.
Zayn: Tá vamos botar o filme?
Perrie: Zayn eu vou pra casa.
Zayn: Já?
Perrie: Sim estou cansada! Você vem?
Zayn: Não. Eu vou posar aqui hoje.
Perrie: Ok. Bjs Ela da um beijo no Zayn.
Zayn: Tchau, bjs
Perrie: Tchau galera.
Todos: Tchau.
A Perrie foi embora e o Hazza botou o filme e sentamos nessa fileira: Niall, Zayn, Eu, Harry, Alice, Allie, Liam, Mandy, Alexandra, Louis e Josh.
Fiquemos olhando e quando chegou na metade o Louis, a Alexandra e a Mandy já tavam dormindo. Quando dava uma parte assustadora no filme eu pulava e a Alice gritava. Uma hora deu uma parte muito assustadora que eu acabei abraçando o Zayn. Ele apenas sorriu e me abraçou de volta. O Harry viu que eu tava abraçada no Zayn mais não deu bola porque ele sabia que era medo. O Niall comeu todo o negrinho só deu uma colher para cada um.
Zayn: Você escutou isso? Ele fala ainda abraçado em mim me olhando.
Eu: Não me assusta. Fala olhando pra ele, mais continuo abraçada a ele.
Zayn: kkkk. Não eu não quero te assustar. Olha isso. Ele fala apontando pro Harry.
Quando eu olho tá o Harry e a Alice se beijando.
Eu: Mais gente.
Zayn: Esses 2. Ele fala rindo.
Niall: Que isso? Mais tinha que ser o Harry. Niall fala rindo e depois volta a comer.
Liam: Esse não perde uma.
Allie: MAIS O QUE É ISSO? Allie fala gritando. Por milagre os 3 não se acordaram mais eu me soltei do Zayn e o Harry e Alice pararam de se beijar e olharam pra nós.
Harry: É... o que vocês tão olhando?
Eu: O que será maninho?
Josh: Gente, mais eles não podem ter privacidade?
Alice: Valeu Josh.
Zayn: Tinha que ser o Josh defendendo a Alice.
Harry: Deixa a gente em paz. Tu e o Zayn ficam ai se agarrando e a gente não pode?
Niall: Tipo eles tão só se abraçando mais o que, que deu no Harry que se vocês tivessem se agarrando ele deixou?
Liam: O Harry tá com febre!
Zayn: Mais a gente não tá se agarrando.
Allie: Bem que tu queria né Zayn.
Zayn: Eu não.
Josh: Não mente!
Niall: Quem não ia querer pegar a Lily?
Harry: É minha irmã é linda e não é novidade que o Zayn quer ela.
Alice: Tá agora eu adimito que o Harry ta com febre.
Harry: Eu não. Mais o Zayn só não pega ela porque ta com a Perrie. Mais por mim pode pegar.
Eu: Harry tu ta bem?
Liam: Eu acho que a Alice afetou ele.
Zayn: Então eu posso pegar ela Harry?
Harry: Por que não?
Eu me alevanto correndo e vou trocando de canal..
Josh: Hazza tem certeza que ele pode pegar a Lily.
Harry: Mais que pegue.
Zayn: Tem certeza que eu posso?
Harry: Sim.
Fico de pé em frente eles olhando para o Harry e quando eu olho o Zayn se alevanta e vem na minha direção. Ele me olha rapido e me beija, ele pede passagem e eu cedo então a gente começa um beijo calmo, lento, bem molhado, muito bom.
Harry: É isso ai!
Niall: Mais tá todo mundo ficando menos eu.
Allie: EEEEE ELES FICARAM!
A Alliq gritou e fez com que o Louis, a Alexandra e a Andy se acordassem.
Mandy: Meu deus. Gente eu perdi alguma coisa?
Louis: Eu também quero saber se eu perdi.
Alexandra: Minha nossa.
Josh: Sim vocês perderam muito.
O Harry beija a Alice e fica todo mundo de boca aberta, eles olhavam eu e o Zayn e o Harry e a Alice. Eu e o Zayn paramos de nos beijar depois de ter ficado quase 5 min.
Liam: Uau!
Louis: MAIS O QUE FOI ISSO?
Zayn: Um beijo. Ele fala me abraçando por tras.
Alexandra: Mais e a Perrie?
Eu olho pro Zayn e ele me olha e olha para as garotas e os garotos.
Zayn: Bom eu não sei, ela falou que não quer nada comigo. E se ela não quer eu não vou terminar com a Perrie e o Hazza não quer que ela tenha nada comigo.
Mandy: Como assim você não quer nada com o Zayn?
Eu: Mandy você sabe.
Mandy: E se ele for diferente?
Eu: Eu ainda tenho medo.
Harry: Mais a Mandy tá certa e se ele for diferente?
Liam: Diferente do que?
Niall: Eu também não to entendendo.
Louis: Da para explicar?
Zayn: Garotos diferente daquele!
Eu: HARRY TU FALOU??
Harry: É... eu falei.
Alice: Da pra falar pra nós?
Alexandra: É a gente não tá entendendo nada.
Eu: AI HARRY EU TE MATO. Eu falo isso quase chorando porque me lembrei dele.
Allie: De quem vocês estão falando?
Josh: Não chora Lily.
Liam: Ele não te merecia.
Eu: EU... EU O AMAVA COMO NUNCA TINHA AMADO ANTES, MAIS ELE ME DEIXOU ELE ME TROCOU POR ELA. EU O AMAVA EU NÃO PODIA O PERDER, ELE LEVOU MEU CORAÇÃO COM ELE.
Alice: Ele, o teu ex? Ele o Nathan?
Eu: SIM ELE O NATHAN O AMOR DA MINHA VIDA, ELE QUE ME ENSINOU O QUE É AMAR E DEPOIS ME DEIXOU LEVOU TUDO QUE EU SENTIA JUNTO COM ELE. EU NÃO QUERIA O PERDER. ENTÃO DEPOIS DISSO EU TENHO MEDO, MEDO DE ME APAIXONAR. Falo e saio correndo para o meu quarto chorando.
Zayn: LILY ESPERA.
Eu: ME DEIXA SOZINHA.
Harry: Deixa ela pensar.
Zayn: EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO O QUE ELE FEZ COM ELA?? ELA NÃO MERECE ISSO.
Harry: Zayn, eu acho que você deve esquecer a Lily. Não faz ela sofrer.
Liam: Eu também acho.
Zayn: Mais eu não consigo ficar longe dela.
Harry: Zayn eu peço esqueçe ela. Deixa ela viver a vida dela, eu só deixei vocês ficar pra ela beijar alguem mais chega eu não quero mais vocês junto, não quero que ela sofra.
Zayn: Harry, eu não vou conseguir.
Liam: Zayn o Harry tá certo, chega vai viver tua vida e você sabe que não pode terminar com a Perrie.
Alice: Por que ele não pode terminar com a Perrie?
Niall: Não é nada, deixa pra lá.
Zayn: Se é assim que vocês querem eu vou tentar!
Louis: A gente não queria isso mais é o melhor a se fazer.
Zayn: Não se vocês querem assim tudo bem eu aceito numa boa.
Harry: Zayn eu confio em ti mais a Lily sabe que você chamava fãs para seu quarto de hotel e isso a deixa insegura.
Zayn: Eu chamava, não chamo mais, eu mudei.
Liam: A gente sabe. Mais a Lily não.
Zayn: Chega, vocês tem razão.
Josh: Gente vamos mudar de assunto.
Zayn: Eu vou pra minha casa.
Alice: Não. Fica ai. Você falou que ia posar.
Zayn: Acho melhor eu ir. Tchau até amanhã.
Todos: Tchau.
Fiquei no meu quarto chorando muito. Mais depois lavei o rosto e resolvi descer. Já chorei demais por ele e não vou chorar mais por alguem que não merece.
Cheguei na sala e vi que estava todo mundo queto. O Harry sentado na ponta do sofá fazendo carinho na cabeça da Alice, a Alice tava deitada no colo do Harry, o Niall olhando tv comendo torrada, o Louis na cozinha conversando com a Alexandra, o Josh comendo também, a Mandy olhando tv queta e a Allie fazendo a mesma coisa. Procurei o Zayn mais não achei, concerteza ele deve ter ido embora.
Eu: O que tem pra comer? Falei e todo mundo se assustou pois estava um silencio na casa.
Mandy: Que susto garota.
Harry: Como você está maninha?
Eu: Estou bem. E o Zayn?
Liam: A mãe dele ligou e ele foi na casa dela.
Eu: Depois ele vai voltar?
Louis: Bom agora eu que to com fome! O que a gente vai comer?
Liam: Que tal pizza?
Os garotos mudaram de assunto do nada, mais eu não perguntei nada então continuei falando de pizza.
Josh: Acho uma boa. Pena que não vou poder ficar.
Alice: Por que?
Josh: Voi na casa da amada.
Mandy: Ui na casa da amanda. kkk
Niall: Todo mundo com amada mesnos eu.
Eu: Não Niall ai que você se engana. Tem eu, você, a Mandy, o Liam e a Allie.
Niall: Pior.
Louis: Mais e eu!
Alexandra: E eu:
Josh: Louis você tem a Alexandra e a Alexandra tem tu.
Louis: Isso não é verdade.
Niall: É sim.
Liam: Concordo com o Niall.
Louis: A é eu tenho a Alexandra e ela tem eu então o Liam tem a Mandy e a Mandy tem o Liam e o Niall tem a Allie e a Allie tem o Niall.
Eu: Viva e eu não tenho ninguem. Falo me atirando no sofá.
Harry: Você tem eu maninha.
Eu: Harry você é da Alice. A eu sou forever alone mesmo então mudando de assunto.
Josh: Falou gente fui.
Todos: Tchau Josh.
O Josh foi embora e a gente pediu pizza depois que comemos a gente resolveu arrumar as camas na sala então arrumemos e fomos dormir nessa ordem: Liam, Mandy, Eu, Harry, Alice, Niall, Louis, Alexandra e Allie.



Continua...

Oii minhas liamdas!
Bom aqui está o 4° Capitulo espero que gostem. Amanhã vou tentar postar o 5° Capitulo!
Bjs minhas liamdas!! #Nick           






Nenhum comentário:

Postar um comentário