quinta-feira, 9 de maio de 2013

2° Capitulo FanFic She's Not Afraid

                  She's Not Afraid - 2° Capitulo

                        

                                               Não ficou muito boa essa montagem mais ta ai.

Louis On
Alexandra: É... calem a bocaaaaaaaa!!
Quando a Alexandra falou "meu Boo Bear" meu coração acelerou cara eu sou dela então eu tenho o direito dela ser minha. Eu não sei o que eu to falando eu não quero namorar ainda.
Mandy: Eai Louis, eu não tava sabendo que tu era da Alexandra.
Eu: Mais... Bem na hora a campanhinha tocou.
Lily: Deixa que eu atendo.
Mandy: Então Boo Bear tu é da Alexandra?
Alexandra: Gente deixa ele em paz eu falei aquilo de frescura.
Louis: Viu ela falou aquilo de frescura.
Louis Of

Allie On
Me acordei as 14:45 da tarde com a droga do sol da minha cara. Me alevantei e fui fechar a curtina e me deitei de novo. Quando tava quase dormindo minha mãe me chama.
Mãe: Allie, vem aqui eu preciso da tua ajuda.
Eu: Aaaaa eu to dormindo. Me deixa
Mãe: Vem logo, pe rapido depois tu volta a dormir.
Eu: Nãooooo!
Mãe: ANDA ALLIE. Minha mãe deu um grito que fez eu dar um pulo da cama.
Eu: TO INDO PORRA!
Me alevantei, fui no banheiro e fiz minha higiene matinal, depois fui procurar uma roupa e não gostei de nenhuma mais não ia andar pelada então coloquei essa roupa e desci.
Eu: Deu estou aqui.
Mãe: Me ajuda a tirar as compras do carro.
Eu: Tá.
Ajudei minha mãe a tirar as comprar do carro e fui comer alguma coisa.
Eu: Mãe vou lá na Lily.
Mãe: Ok mais não volta tarde.
Eu: Ok não vou voltar tarde.
Quando cheguei na casa da Lily escutei o pessoal rindo e com certeza o Louis ou a Alexandra falou alguma besteira. Toquei a campanhinha.
Lily: Oii Allie!
Eu: Oi Lily.
Lily: Entra.
Entrei e vi que os garotos estavam rindo do Louis e da Alexandra.
Allie Of

Lily On
Fui atender a porta e era a Allie então madei ela entrar.
Eu: E ai o que o Louis falou?
Mandy: A Alexandra falou que ela falou aquilo de brincadeira.
Eu: Sei brincadeira! kkkkkkkk
Niall: Oii Allie!
Allie: Oii Niall, pelo menos tu me viu.
Garotos: Oii Allie.
Allie: Oi.
Garotas: Oi Allie.
Allie: OI!
Harry: Bom o que a gente vai fazer agora?
Zayn: Que tal a gente tomar banho de piscina??
Eu: Boa ideia. Vou botar meu biquine. Vocês vem garotas?
Garotas: Sim
Harry: Tá cada um tem o seu quarto aqui em casa então cada um vai pro seu né?
Garotos: Claro Hazza.
Os garotos foram cada um pro seu quarto e eu e as garotas foram por meu.
Eu: Escolhem um biquine ai.
Mandy: Vou ali no meu quarto pegar o meu já volto.
Eu: Ok.
Fui no banheiro e coloquei esse biquini. Depois fui para o quarto esperar as garotas se arrumar.
A Alice foi botar o biquini dela e logo depois voltou. Depois a Alexandra foi botar o biquine dela. Depois a Mandy foi botar o biquini e depois a Allie colocou o biquini dela.
Eu: Então garotas vamos descer?
Garotas: Vamos.
Quando descemos escutamos a voz dos garotos vindo da piscina, então fomos até lá. Passamos pela porta nessa fileira Eu, Mandy, Allie, Alice e Alexandra. Quando eu passei na porta o Niall cutucou o Liam que cutucou o Harry e o Harry cutucou o Zayn. Eu fui a primeira que os meninos virão e eles ficaram vidrado em mim, não posso negar eu tenho um corpo mais bonito que os das garotas acho que foi por isso que eles ficaram me olhando e depois olharam para elas.
Lily Of

Zayn On
Quando o Harry me cutucou e eu olhei que as garotas tinham entrado não consegui tirar meus olhos da Lily. Ela estava linda. De todas as garotas Lily é a que tem o corpo mais bonito, pelo menos é o que eu acho. Ela tem uma barriga linda lisinha, uns peitos não muito grande mais também não é pequeno e a bunda quase igual a do Louis, isso é pra matar ela é perfeita. Mais eu não posso fazer nada porque eu namoro e o Harry iria me matar.
Harry: Dá pra parar de olhar para minha irmã??
Louis: Acho que não! Qua avião em. Louis falou baixo só pra que nós garotos escutasse.
Harry: Tá, tá eu sei que ela é perfeita mais é minha irmã e quero respeito.
Liam: Ok senhor Styles, garotos vamos parar de olhar esse avião. kkkkkkk
Harry: CHEGOOOO!! Harry deu um grito que assustou as garotas.
Eu: Calma Harry a gente só tava brincando.
Harry: É mais chega.
Quando o Harry gritou eu fiquei assustado. Cara o Harry protege de mais a Lily.
Zayn Of

Harry On
Minha irmã é muito linda mais não quero que ela fique com algum dos garotos, não quero que ela sofra por algum deles. Ela merece coisa melhor não que os garotos não sejam mais eu sei o que eles fazem com uma mulher.
Harry Of

Lily On
Quando eu vi o Zayn eu quase morri que corpo era aquele meu deus. Depois que eu olhei o Zayn eu saquei que os garotos tavam olhando para mim e conversando baixo, eu sei que as garotas sacaram e começaram a rir.
Eu: Gente eu sei que sou bonita mais não precisa me engolir com os olhos! kkkkk. Falei e eu e as garotas começemos a dar risada.
Mandy: É eu quero minha amiga inteira. kkkkk
Zayn: O senhor Styles nos proibiu de olhar para ela. Zayn fala olhando para baixo e depois alevanta os olhos me olha dos pés a cabeça e morde os labios.
Harry: Cala boca Zayn.
Louis: Mais é verdade você não deixa a gente apreciar a paisagem.
Harry: Volta aqui seu desgraçado.
O Harry saiu correndo atras do Louis e o Louis começou a gritar que nem um bichinha o que fez eu e as garotas morrem de rir.
Zayn: Então não vão entrar??
Allie: A gente vai tomar banho de sol.
Zayn: Todas? Ele falou olhando pra mim.
Alice: Sim todas.
Zayn: Então tá.
Eu e as garotas fomos tomar banho de sol e os garotos foram jogar volei. Meu celular toca.
Ligação On
Eu: Alô!?
Xx: Oi!
Eu: Quem é?
Xx: É o Josh!
Eu: Oiiii!!
Josh: Oi a Alice tá ai?
Eu: Tá sim! Ela tá tomando banho de sol! Não quer vir aqui em casa??
Josh: Ok estou indo ai. Bjs até daqui a pouco.
Eu: Bjs!
Ligação Of
Eu: Alice o Josh tá vindo aqui e acho que ele quer falar com você.
Niall: O JOSH TÁ VINDO AQUI?? O QUE ELE QUER FALAR COM A ALICE?
Eu: Eu não sei Niall. Dá pra ti se acalmar??
Liam: Niall você falou?
Niall: Só pro Josh!
Liam: Se ele falar eu mato vocês 2.
Harry: Falar o que??
Louis: É aquilo?
Liam: Sim é aquilo!
Allie: Aquilo o que??
Zayn: Nada deixa pra lá. Quando o Josh chegar a gente fala com ele.
Alice: Não primeiro eu vou falar com ele.
Louis: NEM PENSAR A GENTE QUE VAI FALAR.
Eu: Harry meu irmão querido acho que a gente tenque conversar.
Harry: Eu não posso falar foi mal.
Eu: A é se é assim a gente não fala mais com vocês.
Garotas: É não vamos mais falar com eles.
Louis: NÃO FAZEM ISSOO!!
Niall: É por favor.
Liam: A garotas não fiquem assim.
Harry: A culpa não é nossa é do Liam.
Liam: Cala a bocaa.
Eu: Não importa de quem é a culpa a gente não vai mais falar com vocês.
Eu e as garotas entremos dentro de casa e os garotos ficaram quieto só se olhando.
Mandy: Acho que eles querem matar o Liam.
Alexandra: Eu também acho.
Mandy: Não eles não podem matar o Liam!!
Eu: Calma Mandy seu amor vai ficar bem. Eu acho.
Alice: Tá vamos parar. Eu to com fome.
Eu: Eu também.
Eu e as garotas fomos pra cozinha comer até que a campainha toca. Eu tava indo atender quando os garotos passam e me empurram com tudo no sofá.
Eu: SEUS DESGRAÇADOS!! POR QUE ME EMPURRARAM??
Zayn: Foi mal, mais vocês não vão descobrir.
Eu: AI ZAYN SEU FILHO DA PUTA NÃO FALA MAIS COMIGO E NÃO ENCOSTA MAIS EM MIM.
Harry: Como assim não encosta mais em mim? Ele já encostou?
Zayn: Não seu idiota é que fui eu que empurrei ela agora.
Harry: Ata.
Os garotos atenderam a porta e era o Josh então eles subiram correndo as escadas levando o Josh junto e eu voltei para a cozinha.
Alexandra: Que gritaria foi aquela?
Eu: Os garotos passaram correndo por mim para atender a porta e o Zayn me empurrou no sofá.
Alice: Foi o Josh que chegou? 
Eu: Foi né por isso que tava aquela bagunça.
Allie: Cara eu não falo mais com aqueles guri nem com o Josh.
Alice: Eu também não. O Josh que não venha falar comigo.
Mandy: É aqueles idiotas. Mais não vou conseguir ficar longe do Liam.
Eu: Mandy se mata.
Eu e as garotas ficamos comendo e depois uma de cada vez foi tomar banho e trocar de roupa.
Eu coloquei essa roupa a Mandy colocou essa roupa a Alice colocou essa roupa, a Allie essa roupa e a Alexandra essa roupa. Logo depois arrumemos as camas no chão e fomos dormir.
Lily Of

Zayn On
Depois que a gente foi atender a porta e a Lily falou que não era mais pra mim falar e tocar nela eu fiquei assustado, imagina eu não tocar mais naquela garota não falar mais com ela eu morro. Viva novamente eu pensando essas coisas. Eu e os garotos falamos com o Josh e depois fomos dormir.
Zayn Of


Continua...

Bom aqui está o 2° Capitulo espero que gostem! Acho que vou ficar 2 dias sem postar! Bjs Nick


Nenhum comentário:

Postar um comentário