sábado, 11 de maio de 2013

3° Capitulo FanFic She's Not Afraid

                                She's Not Afraid - 3° Capitulo

                        



Lily On
Me acordei as 20:20 morrendo de cede. Eu e as garotas fomos durmir as 18:15 já que estavamos cansada da piscina. Me alevantei e fui tomar agua, quando eu tava na pia tomando agua sinto que alguem me agarra pela cintura. Largo o capo e me viro correndo para ver quem é.
Eu: Zayn!?
Zayn: Já acordada?
Eu: Sim. Mais o que você tá fazendo?
Zayn: Eu não consigo mais resistir. Hoje quando eu te vi só de biquini eu quase morri.
Eu coloquei minhas mão em volta do pescoço do Zayn.
Eu: Então o Bad Boy não resiste a uma simples garota?
Zayn: É eu acho que é isso, mais você não é uma simples garota.
Eu: Hum!
Zayn me puxa mais contra o corpo dele e me beija. Um beijo ardentente um beijo perfeito.
Zayn: Mais... eu... acho... que você... também não resistiu. Zayn fala me dando selinho.
Eu: Mais foi você que me beijou e foi um beijo surpresa.
Zayn: Mais você gostou!
Eu: Eu não!
Zayn: A é então vamos ver.
Zayn me da outro beijo um beijo mais quente como se ele me quisesse toda para ele. Escutamos alguem descendo as escadas então paremos de nos beijar e nos separemos correndo.
Harry: O que vocês tão fazendo aqui?
Eu: Eu vim tomar agua.
Zayn: e eu... é...  Porra o Zayn não sabe o que falar.
Eu: Ele tava acordado e veio ver se era uma boa ideia pedir pizza.
Harry: Hum, então a gente pede ou não?
Zayn: É, sim, sim a gente pede.
Harry: Zayn tu ta nervoso?
Zayn: Não tá louco!?
Eu: Zayn tu liga para a pizza que eu vou convidar a Bridgit e o Austin.
Zayn: Ok.
Harry: E eu faço o que?
Zayn: Tu vai lá acordar os garotos e as garotas.
Harry: Então tá né.
O Harry foi acordar as garotas e os garotos e eu fui ligar para a Bridgit e o Austin.
Ligação On
Eu: Oii!
Bridgit: Alô!?
Eu: É a Lily.
Bridgit: Ah. Oii Lily. Tudo bem?
Eu: Sim tudo bem e com vocês?
Bridgit: Tudo bem sim.
Eu: Bridgit tu e o Austin vão fazer alguma coisa hoje de noite?
Bridgit: Não, por que?
Eu: Os garotos vão pedir pizza e querem saber se tu e o Austin não querem vim pra cá?
Bridgit: Claro, vou adorar. Daqui a pouco a gente está ai.
Eu: Ok. Bjs
Bridgit: Bjs.
Ligação Of
Desliguei o telefone e fui ver de que sabores o Zayn tinha pedido.
Eu: Que sabores você pediu?
Zayn: Calabresa, portuguesa, frango, estrogonofe e já que é a sua preferida estrogonofe de carne.
Eu: Hum, só coisa boa.
Zayn: É mais não tinha o sabor Lily que eu acho que seria o melhor.
Eu: É então significa que você nunca vai provar esse sabor.
Zayn: Tu não tá falando serio né?
Eu: To Zayn, eu to.
Zayn: Tu quer me deixar louco né?
Eu: Zayn você tem a Perrie e o sabor dela deve ser ótimo!
Zayn: Não como e teu.
Eu: Você já conseguiu 2 beijo meu. Então acho melhor ficar feliz.
Zayn: Se for por causa da Perrie eu termino com ela.
Eu: Você vai terminar com uma garota que você ama só para ir pra cama com a irmã do Harry Styles? Até parece né Zayn.
Zayn: Mais quem disse que eu amo ela? E quem disse que eu só quero ir para a cama contigo?
Eu: Bom então você não ama a Perrie? E comigo?
Zayn: É eu não amo a Perrie, já você eunão sei o que eu sinto, eu não consigo ficar longe de ti, sempre que eu te vejo eu quero te ter nos meus braços ter você só pra mim e sinto uma sensação estranha uma sensação diferente.
Quando o Zayn falou aquilo eu me arrepiei mais não eu não posso me apaixonar por ele e se acontecer como da ultima vez!?
Eu: É... bom eu também não sei o que eu sinto. Zayn não se apaixone por mim, eu só peço isso
Zayn: Mais por que??
Lily Of 

Zayn On
Quando a Lily falou que não era para mim se apaixonar por ela senti uma pontada no peito, então acho que ela falou aquilo tarde de mais. Mais eu entendo o Harry falou o que aconteceu com ela no passado, mais eu não vou fazer a mesma coisa.
Lily: Eu não posso falar o por que. Zayn eu não te amo e não sinto nada por ti só atração então não se apaixona por mim ok.
Eu: Então é assim eu me abro para você e você apenas diz que não sente nada por mim a não ser uma atração e pede pra mim não se apaixonar por ti!? ENTÃO É ASSIM?
Lily: Não grita que eles vão escutar.
Eu: Não tem... Então aquele beijo não significou nada para você?
Lily: Zayn aquele beijou foi per... é Zayn não significou nada. Lily tava com os olhos cheios de lagrima e concerteza eu também devo tar.
Eu: Então se é assim acho que a gente deve se afastar. Lily não fala mais comigo.
Lily: Não Zayn, nçao faz isso.
Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto.
Eu: Fui. Sai num vuto daquela casa e acabei passando pelo Harry e os garotos.
Harry: ZAYN onde você vai?
Louis: Zayn volta aqui.
Eu: Me deixem.
Liam: Lily o que aconteceu com o Zayn. Só consegui escutar isso e depois bati a porta.
Zayn Of

Harry On
O Zayn passou correndo por mim e com os olhos cheio de lagrima. Tentei parar ele e perguntar o que tinha acontecido mais não consegui então eu e os garotos entremos na cozinha e o Liam perguntou para Lily se ela sabia o que tinha acontecido com o Zayn.
Lily: Não ele saiu daqui do nada.
Eu: Você está com os olhos vermelhos. Aconteceu alguma coisa?
Lily: Não Harry, não aconteceu nada.
Eu: Lily não me...
Niall: Harry ela já falou que não aconteceu nada. Niall me enterrompeu.
Louis: Tá mudando de assunto. As garotas não vão se acordar?
Eu: Eu fui acordar elas. Elas falaram que já tão descendo.
Niall: E a pizza já pediram??
Lily: Sim o Zayn pediu.
Harry Of

Mandy On
Me acordei com o Harry me sacudindo parecia um louco.
Eu: O que tu que Harry?
Harry: O Zayn encomendou pizza e a Lily mandou eu acordar vocês.
Eu: Tá Harry a gente já vai.
Harry: Espero vocês lá em baixo.
Eu acordei as outras garotas e a gente desceu.
Mandy Of

Bridgit On
A Lily convidou eu e o Austin para ir comer pizza na casa delas com os garotos e com as garotas eu falei que a gente ia e fui falar com o Austin.
Eu: Amor!?
Austin: Oii!?
Eu: A Lily convidou a gente para ir na casa dela comer pizza com ela, as garotas e os garotos, vamos?
Austin: Claro amor só vou me arrumar.
Eu: Eu também vou.
Fui me arrumar e coloquei essa roupa e desci para sala esperar o austin.
Austin: Estou pronto amor. Vamos?
Eu: Vamos sim.
O Austin pegou o carro na garagem e a gente foi para casa da Lily.
Bridgit Of

Zayn On
Depois que a Lily falou tudo aquilo pra mim eu não sabia o que fazer aquilo doeu muito eu não posso tar amando a Lily isso não pode tar acontecendo. Fui pro meu carro e chorei um pouco não muito. Me acalmei e bem na hora meu celular toca e era a Perrie.
Ligação On
Eu: Oi!
Perrie: Oi Amor. Tá aonde?
Eu: Na casa do Harry.
Perrie: Amor eu não to fazendo nada então você não pode vir aqui me buscar pra ir ai com vocês?
Eu: Tá Perrie vou te buscar daqui a pouco.
Perrie: Ok vou me arrumar. Bjs
Eu: Bjs
Ligação Of
Liguei meu carro e fui em direção a casa da Perrie. Só de pensar e que depois do que aconteceu eu ainda ia tenque aturar a Perrie.
Zayn Of

Niall On
Depois que o Harry me acordou e falou que o Zayn tinha encomendado pizza eu me alevantei correndo e fui acordar os outros garotos com o Harry. Chegando na cozinha o Zayn passa por nós com os olhos vermelhos, tentamos perguntar o que tinha acontecido mais ele não parou e bateu a porta com tudo então perguntamos pra Lily que também não sabia então a gente sentou na mesa e ficamos esperando a pizza.
Niall Of

Liam On
Me acordei com o Niall falando que o Zayn comprou pizza. Me alevantei e fui no banheiro. Depois desci com os garotos e o Zayn passou por nós com uma cara estranha. Ele não falou com nós apenas mandou deixar ele em paz então entremos na cozinha e fomos perguntar para a Lily se ela sabia o que ele tinha, ela disse que não mais estava com os olhos cheio de lagrima e acho que só eu percebi o que tinha acontecido mais deixei queto. Ficamos conversando até a pizza chergar.
Liam Of

Louis On
Me acordei com o Hazza me sacudindo pro lado e pro outro. Ele falou que tinha pizza então me alevantei e desci com os garotos. Quando cheguei lá o Zayn passou por nós e nem falou com a gente então fomos perguntar pra Lily o que aconteceu e ela disse que não sabia então ficamos ali rindo e conversando.
Louis Of

Zayn On
Cheguei na casa da Perrie e ela apareceu na porta e depois voltou concerteza para pegar sua bolsa. Ela voltou toda arrumada e como sempre com uma maquiagem exagerada. Essa é a Perrie.
Perrie: Oii amor!
Eu: Oi.
Perrie: Você tava chorando?
Eu: Não é que entrou uma coisa no meu olho.
Perrie: Hum. Vamos?
Eu: Sim.
Fomos em direção a casa do Harry.
Zayn Of

Alexandra On
Eu e as garotas descemos para comer pizza e tava todo mundo lá menos o Zayn. Ninguem perguntou onde o Zayn tava então achei melhor não perguntar. Sentei na mesa e fiquei conversando com o pessoal.
Alexandra Of

Allie On
Cheguei na cozinha e vi que tinha uma cadeira vazia no lado do Niall então fui correndo sentar. Me sentei na mesa e vi que o Zayn não tava e a Lily tava com uma cara estranha. Ficamos conversando enquanto a pizza não chega.
Allie Of

Alice On
Cheguei na cozinha e vi que as garotas tavam conversando com os garotos, eu até estenhei porque elas falaram que não iam falar mais tudo bem. Vi o Josh e ele me chamou para sentar no lado dele mais eu não ia. Quando eu tava indo sentar numa cadeira a Mandy senta então tive que sentar no lado do Josh que tava rindo de mim.
Alice Of

Josh On
Eu e os garotos descemos para a cozinha e fomos sentar na mesa. Quando as garotas desceram mandei a Alice sentar no meu lado mais ela foi em direção a outra cadeira mais bem na hora a Mandy sentou então começei a dar risada. Ela vei sentar no meu lado e me deu um soco no braço por tar rindo dela.
Josh Of

Lily On
Os garotos ficaram na cozinha conversando até que a Alexandra nos lembra de uma coisa.
Alexandra: Garotas que eu saiba a gente não pode falar com os garotos.
Louis: Cala a boca Alexandra.
Alexandra: TU NÃO MANDA EU CALAR A BOCA!
Louis: Tá calma, calma.
Harry: O Louis tem medo da Alexandra! kkkkkk
Louis: Cala boca Harry.
Liam: Chega! Olha os modos  na frente das garotas.
Mandy: Tá ai o papai! kkk
Liam: Cala... Mandy fica queta por favor.
Niall: CADEE A PIZZAAAAAAAA!!
Allie: Calma Niall já ta vindo.
Bem na hora a campanhia tocou e eu fui atender.
Eu: Oi Bridgit. Oi Austin.
Austin: Oii Lily. Austin falou me abraçando.
Bridgit: Oii Lily. Ela falou me dando um beijo na bochecha.
Eu: Entrem.
Eles entraram e foram em direção a cozinha junto comigo.
Garotos: Eai Austin. Oi Bridgit.
Austin: Eai pessoal. Ola garotas.
Garotas: Oii Austin.
Bridgit: Oii gente.
Garotas: Oii Bridgit.
Alice: Eu acho que essa pizza tá demorando.
Mandy: Eu também acho.
Niall: EU NÃO ACHO QUE TENHO CERTEZA.
O Niall gritou e a campanhinha tocou.
Eu: Viu de tanto reclamar a pizza chegou.
Fui atender a porta e o Harry veio comigo porque era muita gente então pedimos 3 pizza gigante.
Louis: EEEEEEE A PIZZA CHEGOU!!
Alexandra: É A PIZZA CHEGOUU!!
Niall: CALEM A BOCA E PAREM DE ROUBAR MINHAS FALAS.
Liam: E vocês 3 parem de gritar.
Mandy: Eu concordo com o Liam.
Allie: Sempre concordando com o Liam né!?
Alice: É sempre. Eles são um casal tão perfeito junto.
Liam e Mandy: Calem a boca!
Austin: Eu concordo com as garotas.
Bridgit: É vocês são um casal fofo.
Harry: Não tanto quanto tu e o Austin.
Eu: Meu irmão ta certo.
Niall: Tá, tá mais que tal a gente calar a boca e comer logo.
Louis: Boa ideia.
Cortei uma pizza a Alice cortou outra e a Mandy outra. Ficamos comedo e rindo bastante até que o Zayn chega com a Perrie. Me deu uma coisa estranha. Queria pular no pescoço dela mais tive que me controlar.
Harry: Zayn achei que não ia aparecer mais.
Zayn: Mais apareci.
Perrie: Oii galera!
Todos junto: Oi Perrie.
Liam: Bom acho melhor vocês comerem logo porque o Niall já tá no 6 pedaço dele.
O Zayn e a Perrie se sentaram e os unicos lugares que sobravam era na minha frente e no lado do da minha frente e o Zayn sentou na minha frente.
Louis: O que vai ter de sobremesa?
Niall: É O QUE VAI TER DE SOBREMESA??
Eu: Bom é eu não fiz nada.
Josh: A serio!?
Harry: Pois agora vai tenque fazer.
Austin: É vai tenque fazer.
Eu: Mais eu não vou fazer sozinha.
Harry: O que tu vai fazer?
Eu: Negrinho.
Perrie: Bom que eu saiba aqui ninguem sabe fazer negrinho a não ser tu e o Zayn!
Quando a Perrie falou aquilo eu sabia que iam mandar eu e o Zayn fazer. Não basta ele ficar me olhando o tempo todo agora vou tenque cozinhar com ele.
Josh: Então a Lily e o Zayn fazem o negrinho e a gente vai jogar video game.
Liam: Boa Josh.
Bridgit: E a gente vai lá pra cima ver algumas roupas.
Alexandra: É já que não tem mais nada vamos ver roupa.
Eu: Mais por que não fica alguem aqui com nós?
Mandy: Vocês não precisam de mais ninguem pra ajudar.
Liam: É vocês se viram.
Zayn: Valeu Daddy.
Perrie: Vamos meninas. Ela se alevantou deu um beijo no Zayn e foi indo em direção a sala. Quando ela beijou o Zayn eu abaixei a cabeça e respirei fundo, quando ergo vejo que o Zayn tava me olhando.
Josh: Vamos jogar?
Garotos: Vamos.
Os garotos foram jogar video game e as garotas subiram. Eu me alevantei e fui pegar as coisas e o Zayn pegou a panela.
Eu: Pode ligar o fogo pra mim?
Zayn: Sim. Ele pegou o esqueiro do bolso e ligou
Eu: Pra que um esquero no bolso?
Zayn: É pra nada.
Eu: Zayn você ainda ta fumando?
Zayn: Não.
Eu: Zayn não me mente!
Zayn: Eu não... E se eu tiver o que tu tem haver?
Eu: Eu só quero saber, você sabe que fumar faz mal.
Zayn: É eu sei idai. É a minha vida que ta sendo prejudica não a tua.
Eu: Tá desculpa me intrometer na tua vida eu só tava tentando ajudar.
O Zayn abaixou a cabeça e respirou fundo 2 vezes.
Zayn: Desculpa, você não tem culpa.
Eu: Não eu que me entrometi na tua vida. Falei com minha voz falhando.
Zayn: Você tá chorando? Eu tava de costa pra ele então ele não conseguia ver minha cara.
Eu: Não.
Ele me virou de frente pra ele e viu que eu estava chorando. Ele limpou uma lagrima que tinha acabado de sair e beijou minha testa.
Zayn: Desculpa pequena, eu não queria te fazer chorar.
Eu: A culpa não é sua.
Zayn Vo...
Eu: Acho melhor a gente fazer o negrinho antes que ele reclamem. Falei saido dos braços dele e botando a panela no fogão.
Zayn: Alcança o leite condensado.
Eu: Toma.
Ele botou o leite condensado e eu fui e botei o nescau. Ele ficou mexendo e eu coloquei a margarina.
Eu: Fica ai mexendo que eu vou lá chamar as garotas.
Zayn: Ok.
Quando eu me virei e dei 2 passou eu sinto que puxaram meu braço e me viram num vuto.
Zayn: Desculpa.
Zayn me beijou, um beijo delicado, carinhoso bem diferente do primeiro.
Paramos o beijo e ficamos com as testa encostadas e com os olhos fechados.
Eu: Vou ir chamar as garotas. Saiu correndo e subo as escadas.
Lily Of

Zayn On
Cheguei na casa do Harry com a Perrie e sentei de frente com a Lily eu tentava não olhar pra ela mais não conseguia. Os garotos queriam sobremesa então a Lily falou que ia fazer negrinho e quando falaram que era pra mim ajudar eu fiquei nervoso.
Fizemos o negrinho e eu fiquei mexendo pra finalizar. A Lily falou que ia chamar as garotas mais eu não resisti e quando ela virou puxei ela pra mim e a beijei. Um beijo perfeito. Ela saiu correndo e subiu as escadas e eu fiquei ali parado no mesmo lugar até que o Niall entra.
Niall: Não tá pronto ainda.
Eu: Oi... é tá quase, só vou potar um pouco na geladeira.
Peguei um prato e coloquei o negrinho depois coloquei na geladeira.


Continua...

Aqui está o 3° Capitulo ficou grande. Espero que gostem e quem puder comente por favor. Em breve posto o 4° Capitulo. Bjs #Nicole



Nenhum comentário:

Postar um comentário